sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AMIZADE E PRA SEMPRE !


amigas iguais a voces nunca vou encontrar
vai fazer um ano de amizade ,
hoje eu sei o quanto voces são importante
eu adoro passar as manhas com voces vadias
as melhores as aulas são com voces sem duvidas
mesmo voces jogando água em mim
mim dando um banho sem quer , é tudo por acaso
e por acaso eu te conhece ,
ée fui logo conhecer umas drogadas 
ée nois se entende com todos os professores
tem q ter cuiidado com herlanio q ele já ta desconfiando
q nois cheira pó na banheiro viu ..
se deus quiser ele naum vai saber rsrsrs
haaaaaaaaa vadias pra gostar de mim riscar
to disendo mesmo tudo é perfeito com elaas
mah elas sao perfeitaaas nem sei o q eu seria sem elaas .
adri e rafaa mesmo agente naum se vendo mais saabia q nossa amizade vai
ficar guardada no meu coração e de laa eu nunca vou tira
vadias preferidas ,
adrielli e rafaelaa vocês são as prostitutas que eu mais amo




                                                              Ddc pra Thaís  Luana e Cecilia   ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário