quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Verdades inteiras..

Algumas coisas me fazem mal. 
Não gosto de olhar para os lados e nada me passar segurança. Cansei de muitos tipos de pessoas. Cansei de estrelismo, egoísmo. Não preciso que resolvam meus problemas, sou capaz de aprender com eles.  
Não vivo de receber amor, mas vivo para transmiti-lo a quem realmente merece. Cansei de chorar por quem não chora por mim.  Parei de olhar somente pra frente, e comecei a olhar para os lados.  

Conheço meu potencial, e não preciso que ninguém reconheça. 
Quero voltar a lugares que já estive.
 Vou me descobrir, bem mais do que já me conheço, só que dessa vez por que quero, e não por obrigação. 
Quero gritar sem medo de nada. 
Quero ensinar o que sei. Quero ajudar quem mais precisa.
Quero andar na areia da praia a noite. 
Quero levar o nome de Deus a aqueles que não acreditam.
Eu acredito que o mundo dá voltas.
Não quero odiar ninguém, mas quero que notem minha decepção.
Eu quero que me entendam, mas não no seu contexto.
Chamem de egoísmo, arrogância ou convencimento, como quiser.
Me mal interpretem como achar conveniente.

Mais minhas verdades ninguém muda!

" Defenda o que você acredita, e tenha orgulho pelo o que você é! "

Cynthia Ferreira 


Nenhum comentário:

Postar um comentário